13/06/2018
Os associados da Coopernorte que consultam serviços, fazem solicitações e, principalmente, acessam a segunda via da fatura de energia através do site da Cooperativa, devem atentar para as mudanças que ocorreram no ambiente virtual, com a finalidade de agilizar as demandas e tornar o serviço mais ágil.
Agora, para acessar o sistema o associado deve informar apenas seu CPF e número de Unidade Consumidora sem o dígito. A equipe responsável pelos sistemas da Coopernorte lembra que o associado deve prestar atenção na hora de informar os dados necessários, já que um dos principais problemas tem ocorrido com a informação da Unidade Consumidora. “Muitos associados acabam colocando o dígito, que é o número que vem após a barra de numeração da UC, o que é errado. O acesso só ocorre se o número da UC for informado sem o dígito”, ressalta a responsável pelo departamento de TI da Cooperativa.
A mudança é uma das ações do Grupo Coopernorte para otimizar o serviço on-line e facilitar o contato dos associados com as Cooperativas de Energia e Geração e Desenvolvimento.