Política da Qualidade 
			
				- 
				
MELHORIA contínua do sistema de gestão da qualidade e constante aprimoramento na prestação de serviços;
				 
				- 
				
SATISFAÇÃO de nossos consumidores e associados;
				 
				- 
				
CUMPRIMENTO, no atendimento aos requisitos dos consumidores/associados, estatuto da cooperativa, legais e regulamentares da ANEEL e demais órgãos competentes;
				 
				- 
				
CONFIABILIDADE, na medição, coleta e apuração de dados dos indicadores requeridos pela ANEEL;
				 
				- 
				
DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO, permanente da força de trabalho, proporcionando condições favoráveis para execução de suas tarefas diárias, crescimento profissional e qualidade de vida;
				 
				- 
				
COMPROMETIMENTO COM A SUSTENTABILIDADE, mediante a promoção de práticas de responsabilidade socioambiental;
				 
				- 
				
EFICIÊNCIA E EFICÁCIA no tratamento das reclamações e nos serviços solicitados;
				 
				- 
				
CONFIDENCIALIDADE E INTEGRIDADE dos dados pessoais dos associados e consumidores. 
				 
			 
			                                                                             Versão 1.0 de  02/01/2022 
			 |