Identidade Organizacional

 

MISSÃO

Promover o bem-estar, desenvolvimento econômico e social, por meio dos serviços de distribuição, geração de energia e telecomunicação, prezando pela qualidade, satisfação e crescimento sustentável.

 

VISÃO 2025

Ser referência pelos consumidores e associados em qualidade dos serviços, atendimento ágil e satisfação.

 

VALORES

· Respeito ao ser humano e ao meio ambiente;

· Agilidade;

· Dedicação;

· Comprometimento;

· Resiliência;

· Integridade e Transparência.

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Política da Qualidade

  • MELHORIA contínua do sistema de gestão da qualidade e constante aprimoramento na prestação de serviços;

  • SATISFAÇÃO de nossos consumidores e associados;

  • CUMPRIMENTO, no atendimento aos requisitos dos consumidores/associados, estatuto da cooperativa, legais e regulamentares da ANEEL e demais órgãos competentes;

  • CONFIABILIDADE, na medição, coleta e apuração de dados dos indicadores requeridos pela ANEEL;

  • DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO, permanente da força de trabalho, proporcionando condições favoráveis para execução de suas tarefas diárias, crescimento profissional e qualidade de vida;

  • COMPROMETIMENTO COM A SUSTENTABILIDADE, mediante a promoção de práticas de responsabilidade socioambiental;

  • EFICIÊNCIA E EFICÁCIA no tratamento das reclamações e nos serviços solicitados;

  • CONFIDENCIALIDADE E INTEGRIDADE dos dados pessoais dos associados e consumidores.

                                                                                                                                          Versão 3.0 de 10/02/2022