Identidade Organizacional
MISSÃO
Promover o bem-estar, desenvolvimento econômico e social, por meio dos serviços de distribuição, geração de energia e telecomunicação, prezando pela qualidade, satisfação e crescimento sustentável.
VISÃO 2025
Ser referência pelos consumidores e associados em qualidade dos serviços, atendimento ágil e satisfação.
VALORES
· Respeito ao ser humano e ao meio ambiente;
· Agilidade;
· Dedicação;
· Comprometimento;
· Resiliência;
· Integridade e Transparência.
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Política da Qualidade
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MELHORIA contínua do sistema de gestão da qualidade e constante aprimoramento na prestação de serviços;
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SATISFAÇÃO de nossos consumidores e associados;
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CUMPRIMENTO, no atendimento aos requisitos dos consumidores/associados, estatuto da cooperativa, legais e regulamentares da ANEEL e demais órgãos competentes;
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CONFIABILIDADE, na medição, coleta e apuração de dados dos indicadores requeridos pela ANEEL;
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DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO, permanente da força de trabalho, proporcionando condições favoráveis para execução de suas tarefas diárias, crescimento profissional e qualidade de vida;
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COMPROMETIMENTO COM A SUSTENTABILIDADE, mediante a promoção de práticas de responsabilidade socioambiental;
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EFICIÊNCIA E EFICÁCIA no tratamento das reclamações e nos serviços solicitados;
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CONFIDENCIALIDADE E INTEGRIDADE dos dados pessoais dos associados e consumidores.
Versão 3.0 de 10/02/2022
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