09/02/2023
Associados com dados de telefone, celular, e-mail e endereço atualizados têm acesso a serviços e a solicitação do envio de faturas digitais.
Com a ideia de garantir o acesso de seus serviços para o maior número possível de cooperados, o Grupo Coopernorte chama seus associados para atualizarem seus cadastros junto à cooperativa.
Basta informar dados de telefone, celular, e-mail e endereço para acesso garantido a ferramentas importantes, como o aplicativo Grupo Coopernorte e a Agência Virtual, além de receberem avisos sobre débitos e desligamentos programados para realização de manutenções e melhorias no sistema elétrico.
Atualmente, o Grupo Coopernorte atende cerca de 6,5 mil associados e a atualização cadastral é fundamental, porque evita dados defasados entre o cooperado e a cooperativa. Sem informar telefone, celular, e-mail e endereço, esse grupo não tem a possibilidade, por exemplo, de solicitar o envio das faturas de energia digital.
Veja como é simples atualizar seus dados:
Basta ligar para o 0800 150 1319 ou solicitar atendimento pelo WhatsApp 0800 940 7473, e informar endereço eletrônico (e-mail), número de telefone e celular e o endereço atual. Para aqueles que estão com informações erradas ou incompletas, a atualização também pode ser feita pelos canais de atendimento acima.
Com as informações em dia, o cooperado fica sabendo das novidades e também evita a perda de benefícios, como: Rural e Baixa Renda. A declaração de carga atualizada também é importante estar atualizada.
De acordo com o gerente do Grupo Coopernorte, Clódis Rocha, na maioria das situações, a atualização é efetuada na hora. “O cooperado faz o contato pelos canais de atendimento e o cadastro é atualizado. É importante, também, verificar na própria fatura de energia se os dados estão corretos e se consta o CPF do titular”, disse Clódis Rocha.
Para saber se o seu cadastro está atualizado, basta entrar em contato com a cooperativa pelos canais 0800 150 1319 ou pelo WhatsApp 0800 940 7473.
Faturas via boleto:
Um dos benefícios que apenas os clientes com cadastro atualizado podem aproveitar é o recebimento das faturas de energia no formato digital, via email.