18/09/2020
Em julho de 2020 a CEEE enviou uma carta de agradecimento para a COOPERNORTE, onde relatam que passaram por um dos piores eventos já vivido por eles. Com ventos de até 140km/h tiveram diversas avarias deixando mais de 750 mil clientes sem energia, e que o prazo exíguo para a recomposição do sistema elétrico só foi possível devido a uma concentração de mão de obra, chegando a aproximadamente 2.000 profissionais atuando nesse evento. Segue o trecho de agradecimento da CEEE:
“Dentre eles, estava vossa empresa através de suas equipes, como parceira, atuando junto aos nossos profissionais, demonstrando uma responsabilidade social, visando o bom atendimento dos clientes alocados na área de concessão da CEEE-D. Por esse motivo, encaminhamos o presente para agradecer o empenho, dedicação e disponibilidade no serviço prestado, que acarretou no atendimento rápido a mais de 750 mil clientes implicados pelo último evento climático, conhecido como ciclone bomba.”
Palavras do Diretor de Distribuição da CEEE-D Sr. Giovani Francisco da Silva.