03/04/2019

Realizada Assembleia Geral Ordinária da Coopernorte Distribuição de Energia

No sábado, 30 de março, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Distribuição de Energia, no Centro de Eventos do Grupo Coopernorte (Est. da Pimenta, km 2,7 - Viamão). A Assembleia iniciou às 07h, com realização de prestação de contas e eleição do conselho fiscal da cooperativa após a segunda chamada, realizada às 09h. A AGO contou com a participação de 110 associados.

A apresentação do balanço do último ano da Coopernorte foi realizada pelo presidente do Grupo, Jairton Vieira. Entre os dados apresentados aos associados presentes, foi informado o enquadramento da Coopernorte Distribuição de Energia pela ANEEL. A assinatura do contrato com a Agência Nacional de Energia Elétrica ocorreu no início de 2019 e passa a ter reflexos no atendimento e valores tarifários praticados pela Cooperativa. Também, foi realizado por decisão unânime, o encaminhamento de R$ 20.945,26 de sobra da Cooperativa de Distribuição de Energia, para o Fundo de construção da nova sede do Grupo, localizada em Águas Claras.

Após as deliberações, foi aberta a votação para eleição do Conselho Fiscal da Coopernorte Distribuição de Energia com chapa única formada pelos seguintes conselheiros titulares: Nilza Silva de Menezes, Rosa Maria da Rocha Malta e Carmem Lucia da Rocha Feijó. Suplentes: Erico Longo Toniolo, Suzete Terezinha Bussoli Genesini e Vilma da Rocha Silveira, que foram eleitos com 91 votos favoráveis. A votação contabilizou ainda 3 votos em branco e 2 desfavoráveis. O Conselho Fiscal será responsável pela análise do ano de 2019.