26/04/2019

Funcionários da Coopernorte Distribuição passam por semana de treinamento

Entre os dias 22 e 26/04, os funcionários do Grupo Coopernorte participaram de treinamento com os técnicos Jeferson Bortolatto e Jadson Laurindo da empresa USEALL Software, responsável pelos sistemas instalados na Coopernorte Distribuição. Conforme as adequações normativas da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, a Cooperativa  deve cumprir prazos e estabelecer o envio periódico de indicadores, uma demanda que corresponde também às adequações de sistema e registro de informações.

Ao todo 12 funcionários tiveram treinamento diário durante cinco dias, correspondente aos setores de faturamento, recepção, técnico, plantão e COD (Centro de Operações de Distribuição). Os sistemas em uso correspondem às informações de atendimento, solicitações e manutenções, abrangendo todo o funcionamento da Cooperativa de Distribuição. O período de treinamento ministrado foi considerado como a primeira etapa do processo de adequação, com outras capacitações previstas para os próximos meses. 

Para a diretoria do Grupo, o alinhamento da equipe conforme as normas exigidas pela Agência Nacional é importante para a continuidade do trabalho de qualidade de acordo com a resolução normativa sobre o ambiente regulado em operação atualmente na Coopernorte Distribuição.