11/09/2018

Coopernorte Geração fecha parceria com a Cooperativa Arrozeira Palmares

A Coopernorte Geração fechou na terça-feira, 11/09, um acordo de intercooperação com a Cooperativa Arrozeira Palmares. A parceria será realizada com o desenvolvimento de futoros projetos ligados à prestação de serviço, que irão beneficiar tanto a Cooperativa quanto aos cooperados.

O presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, junto do vice-presidente Paulo Rocha, foram recebidos pelo presidente Airton Fonseca, na sede da Cooperativa, em Palmares do Sul. Também participaram o diretor supervisor, Paulo Roberto Azevedo e o diretor financeiro, Virgílio Ruschel Braz, além dos representantes da empresa Dufrio, Eduardo Prada e Rogério Bastos.

Para a diretoria do Grupo, a intercooperação é o ponto principal para subsidiar a atuação do cooperativismo na região rural e desenvolver uma cultura cooperativista, com seriedade e aplicabilidade aos mais diversos setores.

O acordo de intercooperação possibilita uma conexão entre cooperativas de diferentes finalidades, como a Coopernorte Geração e Cooperativa Arrozeira Palmares. Um dos pontos é o beneficiamento de cooperados com projetos que atendam a demanda energética da Arroz Palmares em relação aos próximos períodos.