22/06/2018

Coopernorte fecha convênio com a FACESI

Na última quarta-feira (20/06), o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, esteve reunido com o diretor da FACESI, Valdir Bonatto, na sede da faculdade, firmando convênio entre a instituição de ensino e o Grupo para associados e colaboradores das cooperativas de energia e geração.

O convênio inclui descontos em todos os cursos da FACESI para associados, colaboradores e familiares (1º grau de parentesco, como filhos e cônjuges). Para Jairton, a iniciativa é uma oportunidade de crescimento para todos que fazem parte do Grupo Coopernorte. “Acertamos com a FACESI um convênio que oportuniza ensino de qualidade em condições especiais. Pensando no futuro das gerações que fazem parte da Coopernorte e dando uma perspectiva positiva para as cooperativas e para o desenvolvimento da região”, afirma Jairton.

Os descontos são de 30%, 50% e 70%, conforme opção de curso, as inscrições para o vestibular de inverno estão abertas, com agendamento disponível até 03/08 sem cobrança de taxa. As aulas em modalidade EAD iniciam em 23/07 e presenciais em 06/08. Outras informações podem ser obtidas junto à FACESI (Estrada da Branquinha, 299 - Viamópolis) ou pelo telefone: 3446-0403 e no email: facesi@cesi.com.br.