23/09/2021

👉 Atendimento ao associado de Santo Antônio da Patrulha será exclusivamente online e por ligação

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠

👉 Atendimento ao associado de Santo Antônio da Patrulha será exclusivamente online e por ligação

O Grupo Coopernorte informa a seus associados da cidade de Santo Antônio da Patrulha que a partir desta sexta-feira, dia 24 de setembro, todos os atendimentos e a solicitação de serviços serão de forma virtual ou por telefone.

O Posto de Atendimento do Grupo Coopernorte na cidade de Santo Antônio, que fica localizado na Galeria do Rosso, no centro, será desativado amanhã. A medida foi tomada a partir da reestruturação de atendimentos da cooperativa.

De acordo com o presidente, Jairton Vieira, essa mudança vem precedida de ampla comunicação com os cerca de 500 associados de Santo Antônio da Patrulha. 

"O atendimento seguirá normal, através dos canais, como SMS, aplicativo para celular, telefones, além de correspondências, via e-mail ou pelas nossas redes sociais", informou Jairton Vieira.

A partir desta mudança, o associado de Santo Antônio da Patrulha passará a receber em casa a sua fatura da conta de luz no momento da leitura.

A partir de amanhã, qualquer serviço, atendimento ou informação, o associado poderá entrar em contato, através dos canais abaixo:

📲 Whats e Chat Bot 0800 940 7473
☎️ Ligação Gratuita 0800 150 1319
ℹ️ Agência Virtual no site www.coopernorte.net
📱 SMS para 28595 com a mensagem plantãoluz e o número da unidade consumidora sem o dígito.
⚠ Emergência? (51)3485.1319 (51) 3485.2910
📧 E-mail: recepcao@grupocoopernorte.net

#GrupoCoopernorte #serviçoscoopernorte #SantoAntôniodaPatrulha #SomosCoop