26/03/2020

Assembleia Geral Ordinária está suspensa

O Grupo Coopernorte suspendeu a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) para Eleição do Conselho Fiscal 2020 e Prestação de contas, marcada para o dia 28/03. A decisão foi tomada frente as recomendações em nível federal, estadual e municipal que indicam medidas de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus, pandemia mundial que já atinge o Brasil, em específico o estado do Rio Grande do Sul e a cidade de Viamão, onde está locada a sede do Grupo e também cidade onde seria realizada a AGO. Ainda, coforme orientação da Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB, a suspensão de eventos e das assembleias gerais são recomendadas no atual cenário. 

A pauta da AGO será tratada, em data a ser definida, em uma Assembleia Geral Extraordinária, que será convocada através do Estatuto Social.

O Grupo Coopernorte ressalta que todas as medidas estão sendo adoatadas na prevenção e combate ao novo coronavírus. O atendimento dos associados está sendo realizado por telefone e através dos canais digitais, como site e aplicativo. 

Confira a íntegra da resolução administrativa 03/2020 sobre a suspensão da AGO:  http://www.coopernorte.net/Documentos